sexta-feira, 14 de agosto de 2015

#RPGaDay2015: Acessório de RPG Favorito

Por acessório entendo não livros-suplementos, mas sim coisas que não são o jogo em si, mas que são utilizadas neles. Nesse quesito, os meus prediletos são as miniaturas, mas quase empatando com os dados.

Possuo uma quantidade bem maior do que eu realmente preciso de ambos, dados dos mais variados tipos, e toda sorte de miniaturas que vocês possam imaginar. Mas se tivesse de escolher entre um dos dois, acho que escolheria as miniaturas.

Os dados são necessários, já as miniaturas não; eu as possuo apenas por ter apreço por elas, por achá-las bonitas, por gostar de ver os detalhes das peças. Então, certamente, tenho miniaturas devido a uma predileção por estes acessórios de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...