segunda-feira, 20 de julho de 2015

O Ídolo da Semana

No final da semana passada finalmente chegaram as minhas miniaturas do financiamento coletivo da Otherworld Miniatures (sim, foram quase 2 anos de atraso). Junto das miniaturas, vieram alguns "brindes", e é destes que surge o ídolo da semana:

As caixas das miniaturas vieram protegidas dentro destas sacolas. Essa ilustração já apareceu por aqui antes, mas nunca nesse formato. E agora eu tenho sacolas do ídolo!

Além das sacolas, o ídolo também deu as caras nesse par de lápis confeccionados para o lançamento do wargame da Otherworld. Lápis do ídolo!

Esta é uma foto de divulgação dos lápis, e não pertencem a mim, infelizmente.

2 comentários:

  1. Se os lápis fossem teus, duvido que os apontaria até fazê-los cotoco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois da primeira foto são meus, e realmente, eu pretendo guardar ao menos um deles intacto!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...