sexta-feira, 10 de julho de 2015

Chegou Meu Petty Gods!

A uns dias atrás (na verdade, foi semana passada) chegou aqui minha versão impressa do Petty Gods. Como eu teria de realizar uma compra pelo Lulu.com de qualquer maneira, aproveitei também para comprar a versão impressa do Creature Compendium.

Não tive tempo de tirar fotos antes, mas como antes tarde do que nunca, aqui estão umas fotos dos livros para vocês verem:

Petty Gods 005 Tratam-se de dois livros com muito material interessante.

Creature CompendiumComo o próprio nome já diz, este livro é um compendio de criaturas para o BD&D.

Creature Compendium (3)A contra-capa do livro.

Creature Compendium (2) Além de diversos monstros originais, o livro traz também criaturas adaptadas de diversas mitologias. Tem até um mapinguari!

Petty Gods 009Aqui, meu exemplar do Petty Gods em capa dura! 

Petty Gods 011 Se a capa do livro já é linda, a contra-capa então, é incrível!

Petty Gods 019O livro tem quase 400 páginas – é um baita livrão! Acima, uma comparação entre ele e o Monster Manual do D&D 5.

Petty Gods 016 O mais legal é ver as minhas criações no interior do livro!

Petty Gods 014 A arte do interior, inclusive, é muito interessante. São centenas de ilustrações, nos mais variados estilos, feitas por diversos artistas.

Petty Gods 021Mais um dos meus deuses nanicos (adoro essa ilustração)! 

E é isso – só pra dar a vocês um gostinho de como são os livros. São duas aquisições que valem muito a pena. Principalmente o Petty Gods, que pode ser adquirido em PDF gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...