sábado, 6 de junho de 2015

Meus Dados de Dungeon Crawl Classics!

Finalmente chegaram os meus dados de DCC RPG que adquiri no financiamento coletivo da Impact! Miniatures. Eu não costumo jogar DCC, mas é legal ter o set de dados completo para esse jogo. Sem contar que dados com quantidades incomuns de lados sempre podem ser úteis.

Dados 2 008Os dados que adquiri no financiamento coletivo. Parecem ter uma qualidade bastante boa.

A ideia do financiamento coletivo era preencher as lacunas dos conjuntos tradicionais de dados de RPG, produzindo dados de 5, 9, 11, 16 e 24 lados “esféricos”, isso é, que não tivessem aquela forma de pião similar aos dados de 10 lados.

Dados 2 010O dado de 5 lados, um dos mais incomuns de todos.

Com estes novos dados, minha coleção de dados está praticamente completa, como vocês podem ver na foto abaixo:

Dados 2 016Meus dados, do d3 ao d100. Obviamente tenho mais dados do que isso, a foto mostra um de cada tipo apenas para ilustrar a variedade.

Além dos dados de quantidade incomum de lados, também foram produzidos um d3 com algarismos romanos, e um d4 que mostra o número no topo do dado.

Agora que minha coleção de dados está tão completa, preciso arranjar mais situações nas quais possa rolar eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...