quinta-feira, 4 de abril de 2013

Caos em Belmont: PDFs Liberados!

CeB Conforme foi noticiado no blog da Unza RPG, a editora aprovou a segunda prova enviada pela gráfica, e os livros de Caos em Belmont devem estar impressos até o fim da semana.

Mas a melhor notícia mesmo é que com isso os PDF da aventura serão liberados para todos que adquiriram a versão digital.

Os PDFs estarão disponíveis na loja virtual em que foi comprada a aventura, seja a loja da Unza ou a Redstore da RedBox.

Alguns compradores já receberam seu PDF ontem, mas como a liberação dos arquivos é feita manualmente, pode levar até o fim do dia de hoje para que todos tenham acesso a seu PDF.

Eu já recebi o meu, baixei, e dei uma olhada. E posso dizer que o material ficou sensacional! O PDF possui 107 páginas, incluindo uma versão digital dos encartes do Pacote do Cultista ao final.

Agora é começar a ler a aventura, e que venha a versão física!

2 comentários:

  1. Já que o assunto é RPG, então vamos lá!
    Igor, muito prazer, meu nome é Allan Biffi e sou um grande fã e jogador de RPG e afins.
    Há muito tempo venho notando a carência desse tema no Brasil e, por este motivo, tenho planos de abrir uma empresa especializada em acessórios de RPG.
    Ainda estou na fase de estudo de mercado e, como eu sei que você é uma referência do tema no Brasil, gostaria de fazer algumas perguntas. Se puder me ajudar serei imensamente grato.
    • Com que idade você foi introduzido ao mundo do RPG?
    • Quem te apresentou os jogos?
    • Qual foi o primeiro jogo que você jogou?
    • Atualmente você ainda joga? Com qual frequência?
    • Qual o seu sistema favorito?
    • Quais acessórios de RPG você utilizada na hora de um jogo? (Dados, miniaturas, escudos, fichas, tabuleiros etc)
    • Dos acessórios que você utiliza, há algum que você gostaria de ter mais opções aqui no Brasil?
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Allan, prazer em conhecê-lo. Primeiro de tudo, obrigado pelo "referencia do tema no Brasil", mas na verdade não passo de mais um praticante do hobby como outro qualquer.

      Mas vamos às respostas de suas perguntas:

      • Com que idade você foi introduzido ao mundo do RPG?
      R:Comecei a jogar por volta dos 11-12 anos.

      • Quem te apresentou os jogos?
      R: Ao que me lembro, a primeira pessoa que me mostrou um RPG foi meu irmão mais velho, mas nunca chegou a jogar algo comigo. Depois convenci meus amigos a comprarem RPGs para jogarmos antes de conseguir ganhar um D&D da Grow eu mesmo.

      • Qual foi o primeiro jogo que você jogou?
      R: GURPS e D&D. Rolei uma cena em GURPS, mas a primeira sessão de jogo de fato acho que foi em D&D.

      • Atualmente você ainda joga? Com qual frequência?
      R: Sim, em geral uma vez por semana. Apesar de que atualmente estou jogando de 15 em 15 dias devido a problemas pessoais.

      • Qual o seu sistema favorito?
      R: D&D/AD&D, sempre. GURPS fica em segundo lugar.

      • Quais acessórios de RPG você utilizada na hora de um jogo? (Dados, miniaturas, escudos, fichas, tabuleiros etc)
      R: Dados principalmente, às vezes miniaturas e peças de cenário (tiles). Um battlemap (mapa quadriculado genérico) mostra-se muito útil às vezes.

      • Dos acessórios que você utiliza, há algum que você gostaria de ter mais opções aqui no Brasil?
      R: Temos poucos fabricantes de miniaturas no Brasil, e mesmo a importação tem sido mais rara atualmente. Os tiles de cenário também são difíceis de se conseguir por aqui, mesmo importados.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...