quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Espólios da World RPG Fest 2012

Tem sido meio complicado atualizar o blog ultimamente, mas antes tarde do que nunca. Então, vamos falar mais um pouco de como foi o World RPG Fest para mim esse ano!

Este ano não trouxe muitas coisas de volta do evento, não ganhei nada, nem comprei coisa alguma. No entanto, nem por isso voltei de mão vazias!

Autografo Meus troféus do evento deste ano!

Consegui dois autógrafos muito bacanas durante o evento: o do Monte Cook e o do Fabiano Neme!

Autografo (2) O autógrafo do Monte Cook…

Monte Cook autografou meu Livro do Jogador do D&D 3.0, que por acaso é o mesmo livro em que peguei o autógrafo do Chris Pramas ano passado!

Autografo (1)… e o do Fabiano Neme! 

Já o Fabiano Neme autografou meu Manual Básico do Old Dragon, como não podia deixar de ser. Mais legal ainda é a dedicatória fazendo referência à minha ajuda em resgatar a memória do Vorpal.

Além disso, na minha breve conversa com o Neme (porque só o encontrei no fim do dia, quando ele estava indo embora) ele me disse uma coisa: que estava pensando em mestrar uma aventura de Old Dragon nível “Nightmare” na RPGCon deste ano. Não está confirmado de que vai rolar, mas pretendo ir até a RPGCon para cobrá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...