sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chegou Meu Goblins Em Campanha – Com Capa de Couro de Hobgoblin e Tudo!

A uns poucos dias atrás eu recebi o meu exemplar do Goblins em Campanha, o livro de estréia da editora Unza RPG.

A maioria dos compradores da pré-venda receberam seus exemplares antes, mas o meu demorou um pouquinho mais… A razão disso? Simples! Eu fui o felizardo sorteado na promoção de lançamento e ganhei a capa de couro exclusiva da Unza!

A resenha do livro só mais tarde, por enquanto fiquem só com as fotos:

dc044 Nem a capa de couro foi suficiente para protegê-lo dos Correios! Mas fora esses pequenos amassados na capa, tudo está bem com ele!

dc023 A capa de couro de hobgoblin legítimo!

dc030 O logo da editora Unza…

dc032 O interior do livro…

dc027 … e a arte interna.

2 comentários:

  1. putz, queria ter uma capa de couro dessas...vamos montar um grupo e ir atras desses hobgoblins!

    ResponderExcluir
  2. Linda capa e lindo livro parabéns a Unza e a você Igor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...