terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais Novidades de Aventuras en La Marca del Este

Mais algumas novidades anunciadas no lançamento da caixa azul de Aventuras en La Marca del Este.

A primeira é uma foto do Vademécun de Campaña, o livro que acompanha a caixa azul, descrevendo todo o cenário da Marca del Este.

Vademecum de Campana A segunda novidade, é o anúncio de lançamento do Codex de La Marca del Este. O Codex trata-se de um site contendo toda a informação a cerca do jogo Aventuras en La Marca del Este, tanto oficial quanto criada por fãs.

No Codex encontra-se personagens, criaturas, objetos, lugares, aventuras, e toda uma infinidade de informações para o jogo. O banco de informações pode ser atualizado por qualquer um, e as criações são inclusas como “novas”, e após passar por um pequeno tempo como “em estudo”, são classificadas como “oficiais” ou “apócrifas”.

Uma ferramenta muito útil para os fãs do jogo, construída no formato de um site visualmente muito bonito e fácil de navegar. Se está curioso visite:

www.codexdelamarca.com

2 comentários:

  1. Cada dia que passa me empolgo mais e mais com esse blog :D
    está de parabéns...

    muito do que é postado aqui me ajuda nas sessões que mestro...

    a propósito.... você sempre pede pra quem estiver fazendo miniaturas assim como você, te avisar... estou seguindo seus tutoriais, e a partir deles estou terminando um Roper e um javali...

    em breve mostrarei a vc...

    vlw!

    ResponderExcluir
  2. @Varzão: Fico muito feliz do blog estar sendo útil para alguém! Muito obrigado!

    E me deixa ver suas miniaturas, tenho mesmo muita curiosidade, e sempre podemos aprender um pouco uns com os outros quando o assunto é criar miniaturas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...