sexta-feira, 25 de março de 2011

Random Tables Contest

A revista Fight On! e o blog Magician’s Manse anunciaram um concurso que promete muito: um concurso para eleger a melhor tabela aleatória para jogos de fantasia!

Um dos fatores mais interessantes do concurso é a premiação; os prêmios dos primeiros colocados serão rolados em tabelas aleatórias de “tesouros” publicadas no anúncio do concurso! Além disso, as melhores tabelas serão publicadas em um livro, provisóriamente intitulado “Fight On! Big Book of Tables”.

As tabelas (em inglês, claro) podem ser enviadas para o endereço tombowings@gmail.com com o título TABLES até o dia 31 de maio de 2011, e cada competidor pode enviar até 3 tabelas simples, ou 2 tabelas compostas (uma tabela com sub-tabelas).

Mas o mais legal mesmo é a ilustração que acompanha o anúncio:

KG_Adventure_Takes_a_Surprising_Twist_150dpi

Notaram quem está lá, no alto do arco da porta? Sim! Ele mesmo! O bom e velho ídolo de David Trampier! Ainda resta alguma dúvida de que todo mundo adora ele?

3 comentários:

  1. meu , eu que não jogo d&d nem ad&d já vi esse desnho umas 100 vezes , imagino quem joga , kkk

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a idéia que tiveram com o concurso. Eu acho legais tabelas aleatórias até hoje me revolto que a Devir cortou a tabela de clima aleatório que era pra ter no livro do mestre 3.5 XDDD

    Eu estava querendo uma que sorteasse itens mundanos aleatórios como coisas comuns que se acha abrindo um barril ou caixa como o que a Wizards uma vez fez (ver abaixo), mas o dela não é tabela é um programa eu queria em PDF com tabelas ou algo assim =x

    http://www.wizards.com/dnd/bcs/index.htm

    ResponderExcluir
  3. @JamesFoxBR: Saiu uma tabela numa Dragon brasileiraantiga, que era para coisas aleatórias encontradas nos bolsos dos monstros. Era bem divertida.

    Quanto ao seu desejo, vou ver o que eu posso fazer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...