sábado, 22 de maio de 2010

Emirikol, the Chaotic

Ainda seguindo a onda de nostalgia artística desencadeada pelas minhas postagens recentes, comecei a folhear os manuais básicos de AD&D apenas para rever as ilustrações.

Nessa restrospectiva rápida das ilustrações me dei conta de que grande parte das ilustrações dos manuais básicos do AD&D 2ªed revisada são, na verdade, remakes de ilustrações do AD&D 1ªed.

Então, com vocês, “Emirikol, the Chaotic”:

Emirikol The ChaoticDavid A. Trampier, página 193 do Dungeon Master Guide do AD&D 1ª ed.

Emirikol The Chaotic 2

David O. Miller, página 142 do Livro do Jogador do AD&D 2ª ed revisada.

9 comentários:

  1. ainda farei uma postagem com todas as versoes de "mercenarios roubando o olho de rubi da estatua" q tem nas diversas versoes do D&D (e afins)

    ResponderExcluir
  2. Poatz! Eu tenho essa postagem engatilhada aqui! Pra não parecer cópia um do outro, podíamos combinar o dia e fazer uma grande homenagem à essa obra de David Trampier com postagens simultâneas!

    ResponderExcluir
  3. Lembro de ter deixado um comentário aqui no DC com versões variadas dessa imagem. Agora só não me lembro em qual post foi...

    ResponderExcluir
  4. Achei. O post é esse e o link para as imagens é esse.

    ResponderExcluir
  5. hahaah, q coisa igor! eu nao tenho previsao para postar isso ainda, pode postar o seu sem estresse, q eu ainda por cima coloco o link da sua postagem na minha ;)

    ResponderExcluir
  6. acabei de ver q a minha esta pronta :P
    é so uma coletanea de imagens da estatua, nem tem texto nem nada elaborado. quer lançar o seu quando? eu espero e lançamos junto entao ^__^

    ResponderExcluir
  7. @Jorge: verdade, lembrei dessa sua dica de link. Muito boa por sinal.

    @Rafael: que tal postarmos na sexta-feira 28/05?

    ResponderExcluir
  8. feito :D. a menos q o fabiano tenha agendado algo pra sexta (uma postagem dele). de qualquer maneira, tentamos ambos posatr na sexta, se nao der, posta voce q depois eu posto ;)

    ResponderExcluir
  9. alias, ja agendei pra sair sexta feira :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...